terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Empresário Codoense escapa de acidente

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Leandro de Sá em seu Blog, o empresário codoense Sandro Rangel se envolveu em um acidente de carro na última sexta-feira (28). As notícias dão conta de que Sandro capotou o veículo, uma Hilux, SW4 quando trafegava por uma rodovia perto da cidade de Açailândia, no Maranhão. O acidente teria ocorrido em decorrência de obras na estrada e a falta de sinalização também contribuiu para que o empresário perdesse o controle do carro.

Apesar de a lataria do veículo ter ficado bastante danificada, como pode ser observado na fotografia onde também pode ser visto ao fundo o empresário, por sorte, Sandro não sofreu ferimentos graves, no entanto, por precaução chegou a ir até um hospital de Bom Jesus das Selvas/MA, mas no dia seguinte foi liberado e passa bem.

Sandro Rangel é sócio da empresa de Publicidade Núcleo Produções que presta serviços para a Prefeitura de Codó desde 2009, quando o prefeito Zito Rolim assumiu o comando do município. Rangel também já prestou serviços em pelo menos duas campanhas eleitorais para o Senador eleito, Roberto Rocha, parceria que resultou na nomeação do irmão, o jornalista Marcelo Coelho para a secretaria municipal de Agricultura de São Luís e recentemente, também por intermédio de Rocha, o irmão do empresário foi nomeado para o governo de Flávio Dino, onde comandará a partir de janeiro de 2015, a Secretaria Estadual de Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário