domingo, 9 de novembro de 2014

Médico Luiz Alfredo é assassinado ao chegar em sua residência

SÃO LUÍS - O médico Luiz Alfredo Netto Guterres Soares Júnior, diretor do Hospital do Câncer do Maranhão (antigo Hospital Geral Dr. Tarquínio Lopes) e ex-secretário de Sáude do Maranhão, foi assassinado no fim da manhã deste domingo, em São Luís. Ele foi atingido com dois tiros no pescoço, quando assaltantes o abordaram no momento em que ele chegava em casa, no Jardim Eldorado. Os criminosos – que, segundo familiares do médico, invadiram a casa mesmo com a reação da vítima – levaram apenas dois celulares.
Luiz Alfredo Guterres chegou a assumir a Secretaria de Saúde, em 2010, durante a administração da ex-governadora Roseana Sarney. Luiz Alfredo era casado e tinha três filhos. Este foi o 33º assassinato ocorrido em na região metropolitana de São Luís em apenas 9 dias. No mês passado, aconteceram 84 crimes de morte na região – média de três por dia.
Em nota, a Secretaria de Estado e Segurança Pública (SSP) afirmou que as investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios: “Estamos determinados em dar uma resposta rápida sobre esse crime, que chocou a todos”, disse o secretário de Segurança Pública, Marcos Affonso Júnior, no parecer oficial.

Fonte: O Globo

A onda de violência na Ilha São Luís fez mais uma vítima
na manhã deste domingo 09/11, o médico Luiz Alfredo Netto Soares Junior, diretor do Hospital Geral, morreu após ser baleado em um assalto na porta de sua residência.
Por volta da 10h, três assaltantes tentaram invadir sua residência que fica localizada no bairro Jardim Eldorado, em São Luís.
A vítima reagiu, quando foi alvejada e morreu ainda no local.
Equipes da polícia, do Instituto Médico Legal (IML) e representantes da Secretaria de Saúde estão no local.





Nenhum comentário:

Postar um comentário