segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Maranhense é assassinado na noite deste domingo (16) em Jataí

Segundo informações relatadas a Policia Militar por testemunhas, era por volta das 22 horas, deste domingo quando Marcos Antônio da Silva Santos, saiu do Bar onde ele estava consumindo bebidas alcoólicas, na Rua Jardim Maximiano Peres , no Bairro Vila Olavo.
.
Logo que ele saiu às testemunhas ouviram cerca de cinco disparos de arma de fogo, quando foram verificar o que havia acontecido, encontraram a poucos metros de distante do Bar o Marcos Antônio caído ao chão, e uma motocicleta de cor preta com dois ocupantes saindo em fuga.
A equipe de resgate foi acionada e conduziu a vítima ainda com vida até o Centro Medico, mas Marcos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital.
A polícia não conseguiu localizar os autores do crime, e não sabe ainda o que motivou o mesmo, sabe se apenas, que a vítima era usuário de drogas e havia saído da prisão a poucos dias.
O caso será investigado pela Policia Civil. A vítima é natural do Maranhão segundo informações coletada com testemunhas, já que com a vítima não foi encontrado nenhum, documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário