domingo, 9 de novembro de 2014

Grande atração internacional no Caldas Country Show 2014

O Caldas Country Show 2014 acontece na próxima sexta-feira, 14, e sábado, 15, na cidade de Caldas Novas. O evento conta a presença de grandes artistas do cenário musical brasileiro e traz grandes novidades.

São mais de 30 horas de música em dois dias de shows. A festa começa no palco principal a partir das 21h. Com o último show no trio elétrico, com o dia já amanhecido, agitação continua no palco dos DJ’s, que tocam até por volta das 10h da manhã. A grande novidade de 2014 é a apresentação do DJ belga Yves V, destaque no festival Tomorrowland. Além do consagrado DJ belga, o line-up do evento também conta com Samhara e George Israel, BPM, Sugar Hill, The Volume, Raphael Phillipe e Renato Borges.

Nomes

Na sexta-feira se apresentam: Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Henrique e Juliano, Milionário e José Rico, Cléber e Cauan, Wiliam e Marlon, Daniel Duran, Zé Neto e Cristiano e o baiano Bell Marques, no trio elétrico.

No sábado o agito fca por conta de: Gusttavo Lima, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Humberto e Ronaldo, Gabriel Gava, Lukas e Fael, Glauco Zulo, Valéria Barros e no Trio, o show contagiante de Tomate. Cuiabanno Lima comanda o palco nos dois dias do evento.

Caldas Country Show

Onde: Caldas Park Show (entrada de Caldas Novas, ao lado do Shopping Serra Verde)

Quando: Sexta-feira, 14, e sábado, 15, com shows a partir das 21h (abertura dos portões às 19h)

Informações: (64) 3453-4085
Fonte: Jornal Folha Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário