sábado, 1 de novembro de 2014

Ex-jogador do Atlético-PR foi assassinado


Ex-atleta do ASA, o jogador Edson Décimo Alves de Araújo, conhecido como Edson Piauí, foi assassinado na madrugada deste sábado (1º), na cidade de Floriano, no Piauí, de onde ele era natural. O homicídio aconteceu perto de um antigo terminal rodoviário, no bairro conhecido como Cancela, por volta das 4h da manhã. 

No momento do crime, Edson estava acompanhado do irmão, o cabo PM Erisvaldo, conhecido por Vadim, que também foi baleado. De acordo com informações da polícia, ele teria se envolvido em uma discussão num clube da cidade, com um homem identificado apenas como Manoelzinho. Ao se sentir ameaçado, o jogador deixou o local e foi até a residência do irmão, pedindo que ele lhe acompanhasse até uma churrascaria. 



O carro onde os dois estavam foi atingido por vários disparos logo ao estacionar. O atleta, que tinha 27 anos, foi atingido por dois tiros, que acertaram o tórax e o rosto. Já o cabo PM que estava com ele foi baleado no tórax e no abdômen. O autor dos disparos foi apontado por testemunhas como sendo Manoelzinho.

Edson Piauí não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, enquanto o irmão dele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Tibério Nunes. O suspeito fugiu num carro de cor prata e placa não anotada. A Polícia Militar ainda realiza diligências na tentativa de capturá-lo.

Atualmente, a vítima jogava em um time da segunda divisão em São Paulo. Piauí foi a Floriano há cerca de 10 dias, onde estava passando as férias com a família e comemorando o contrato com um time paulista da primeira divisão. Ele já havia passado por Atlético-PR, Porto-PE, Santa Cruz, Náutico, ABC, Campinense, River Plate-SE, ASA, Confiança-SE e Mogi Mirim, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário