domingo, 9 de novembro de 2014

Empresário indignado com atendimento da prefeitura

Hoje uma indignação já me incomodou logo cedo, não sou uma pessoa de reclamar da atual administração, mas vendo com meus próprios olhos e sentindo lesado, não poderia deixar passar em branco esse desrespeito, pois sou um contribuinte e ando em dias com meus impostos municipais, então me acho no dever de fazer tal reclamação, Logo de manhã fui até a Secretaria do meio ambiente, para retirar uma licença para pesagem de um caminhão de laranja na balança municipal de Caldas Novas ( que fica situada no lixão da cidade) me deparei com um despreparo funcional de tamanha negligência, visto que a Secretária só funciona das 8:00 da manhã as 13:00hs e ainda assim as duas funcionárias que são responsáveis por tal atendimento não foram trabalhar, é um desrespeito muito grande com um cidadão que paga seus impostos em dia, sendo assim procurei pelo engenheiro ambiental e me disseram que ele não se encontrava, respostas está me dada por um garoto com um celular na mão com um fone no ouvido dizendo assim: Que era o biólogo municipal e que tal pedido só seria emitido pelo gabinete do prefeito. Resumindo: Um bando de despreparado paro o cargo, secretária que no meu ver é um cabide de emprego, pois não serve nem para dar informação correta. Não sei se esse desabafo vai ser lido pelo atual prefeito de Caldas Novas, mas se por acaso o Srº ler essa reclamação por favor tome as providências necessárias, pois uma secretária sem pessoas qualificadas é o mesmo que abandono de uma riqueza publica: “Existe, tá lá, é bonito de se ver, mas que não serve pra nada. Meu nome é Paulo da laranja e se for preciso vou lá, aponto o dedo e dou nomes ao bois. Pois com esse empecilho tive que deslocar meu caminhão carregado de laranja para uma balança que se encontra no município vizinho que é Corumbaíba, sendo que o meu produto é totalmente comercializado em Caldas Novas….É uma vergonha...
Fonte: Facebook Paulo da Laranja

Nenhum comentário:

Postar um comentário