segunda-feira, 10 de novembro de 2014

É ISSO QUE O PSDB ODEIA E QUER DESTRUIR: A filha do motorista virou advogada

Andréia Lilian de Paiva - Cuiabá/Mato Grosso
Antes de contar minha história, gostaria de agradecer ao presidente Lula por ser o responsável pela minha vitória e pela vitória de muitos outros brasileiros e brasileiras. Nasci em uma cidade do interior do Mato Grosso, filha de pai e mãe analfabetos. Meu pai, motorista de ônibus e minha mãe, dona de casa, tiveram 6 filhos.

Estudei a minha vida inteira em escolas públicas do interior do Mato Grosso, mas, mesmo assim, lutei para realizar o meu sonho: fazer o curso de Direito. Consegui!

Graças ao ProUni, a filha de um motorista de ônibus pôde estudar ao lado de filhos de médicos, advogados, juízes e etc. Mas, a minha condição de bolsista, não me impediu de ir mais longe. Durante os 5 anos de curso, as minhas notas superaram a média da sala inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário