sábado, 15 de novembro de 2014

Caldas Country um show de incentivo a violência

O acidente teria acontecido nas primeiras horas do dia de  14/11, sexta-feira, véspera do evento Caldas Country, a viatura acabou se chocando com um muro próximo ao local da festa na subida do clube Di Roma. Ninguém  ficou ferido, mas o prejuízo para os cofres público ficou!

Por volta das 14:00 horas de Quinta-feira 13/11 próximo a cidade de Piracanjuba-GOquando segundo testemunhas um veiculo corola se desgovernou e arrebentou a barreira de proteção da ponte, e  não caiu dentro do rio porque uma árvore o impediu.
No carro que tem placa de Goiâniahavia 4 pessoas adultas e uma criança de colo, o motorista foi o que mais se machucoutodos foram socorridos pela equipe do Samu e encaminhados para o hospital na cidade de Piracanjuba.

TENTATIVA DE SUICIDIO:
A informação é de que Jèssica Odilia Andrade Pequeno de 20 anos, teria se jogado do 3° andar de um prédio na cidade de Caldas Novas, segundo testemunhas, ela teria ingerido bebida alcoólica e queria ir para o evento Caldas Country, pessoas que a acompanhavam acharam por bem que ela ficasse no apartamento devido seu estado, porém não se sabe até o momento o que de aconteceu, se a jovem se jogou ou teria se desequilibrado ao chegar muito próximo de uma das janelas. 
Jessica que è de Brasília foi socorrida com vida pela equipe do Samu e encaminhada para atendimento médico, o estado de saúde dela é bastante critico, a policia investiga o caso.

Cinco pessoas foram presas ontem 14/11 em uma residência situada no setor Itanhaga, o GENARC ( Grupo Especial de Repressão a Narcóticos), conseguiu coiabir a ação dos elementos que vieram de Goiânia e Morrinhos, distribuir as drogas (maconha, cocaina e drogas sintéticas como LSD entre outras) durante o evento Caldas Country.



Nenhum comentário:

Postar um comentário