sábado, 27 de setembro de 2014

UMA MENOR FOI ENCONTRADA MORTA PERTO DE MINAÇU, GOIÁS

Uma menor de 17 anos foi encontrada morta na manhã de sexta-feira 26 de setembro. Ela tinha marca de um tiro na cabeça e seu corpo estava próximo à rodovia que liga Minaçu à Usina de Cana Brava, na estrada que dá acesso à chácara Planeta, a 2 Km da Praia do Sol. Trata-se de Maria Ferreira da Silva que estava apreendida recentemente sob acusação de uma tentativa de homicídio. Ela teria deixado o local onde estava apreendida há cerca de 30 dias.
A Polícia Civil evitou passar informações sobre o crime para não atrapalhar as investigações. Informações não oficiais, no entanto, dão conta de que Maria Ferreira seria usuária de drogas e que teria dado um tiro em uma pessoa a mando de um terceiro. Familiares não têm suspeitos que possam ser apontados como responsáveis pelo crime. 
Uma pessoa, que teve relacionamento com Maria recentemente, informou que na noite de quarta-feira (24) ela teria dormido na sua casa e que saiu de moto com uma pessoa que foi possível identificar. 
No momento em que a polícia estava no local do crime, um motoqueiro, que não quis se identificar, disse ter dado uma carona para Maria no dia crime, por volta das 18h, tendo a deixado próximo a um moto-táxi, na entrada da Praia do Sol. ”Ela saiu andando em direção a um galpão que tem perto do moto-táxi. Depois disso não a vi mais”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário