quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Grupo encapuzado rende homem e explode caixas eletrônicos

Oito pessoas encapuzadas explodiram na madrugada desta quinta-feira (25) os caixas eletrônicos da agência da Caixa no centro de Planaltina, no Distrito Federal. Um homem que passava pelo local para ir para a rodoviária foi rendido. Ele disse que foi obrigado a deitar no chão e a ficar com os olhos fechados. O caso é investigado pela Polícia Federal. A quantidade de dinheiro levada pelo grupo ainda não foi informada.
O crime, ocorrido por volta de 4h, deixou a agência completamente destruída. Houve vazamento de água, e os estilhaços se espalharam pelas proximidades. Agentes do esquadrão antibombas estiveram no local no início da manhã. Eles descartaram o risco de novas explosões, mas afirmam que ainda há possibilidade de choques elétricos.
A testemunha prestou depoimento na superintendência da PF. Segundo ele, o grupo chegou em dois carros, e todos os oito estavam armados com fuzis. O homem diz que apenas escutou o barulho da explosão e que só voltou a abrir os olhos quando ouviu os automóveis deixando o local.

Esta é a segunda explosão a agências em pouco mais de uma semana. Na terça-feira da semana passada, uma unidade da Caixa de Sobradinho também foi atingida.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário