sábado, 23 de agosto de 2014

Vereador Silio afirma: O prefeito está mostrando que é um gestor completamente incompetente.

Coerente e mostrando compromisso com a sua missão como vereador da cidade de Caldas Novas, o vereador Silio Junqueira vem fazendo  vários questionamentos sobre a  péssima gestão da administração pública  do município. Apesar dos grandiosos recursos que entram em Caldas Novas, o gerenciamento desses recursos é quase que inoperante e incompetente!
Leia o que relata o vereador em sua página no fecebook:
Bom dia a todos!

Peço um minuto de sua atenção!


A prefeitura de Caldas Novas arrecadou até a data de hoje, 22/08/2014 a quantia de R$ 118.387.779,86* (Cento e dezoito milhões trezentos e oitenta e sete mil, setecentos e setenta e nove reais e oitenta e seis centavos).


Não contente com essa arrecadação gigantesca o prefeito de Caldas Novas enviou a Câmara de Vereadores os projetos de lei 024/2014 e 033/2014, pedindo a autorização legislativa para CONTRAIR EMPRÉSTIMO DA ORDEM DE R$ 6.000,000,00 (SEIS MILHÕES DE REAIS)


É ou não é um absurdo?


O prefeito está mostrando que é um gestor completamente incompetente.


Sem planejamento a administração municipal entrou num completo colapso.


Como que uma prefeitura que arrecadou até o mês de agosto 118 milhões de reais, pede emprestado mais 6 milhões?


É importante que você se indigne que nem eu, pois num futuro próximo inviabilizará por completo a administração pública. O Prefeito da cidade está colocando em risco a saúde financeira da prefeitura.


Não existe justificativa nenhuma para que esse empréstimo se concretize.


Peço mais uma vez a ajuda dos colegas do facebook, para que juntos mostremos que somos fortes e sensibilizemos o prefeito para que ele retire da câmara esse projeto que é totalmente danoso a saúde financeira da prefeitura.
 


*Dados retirados do portal da transparência

Nenhum comentário:

Postar um comentário