quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MORADORA DE CALDAS NOVAS DENUNCIA A FALTA DE REMÉDIO CONTROLADO NA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Boa tarde! Venho novamente contar meu drama em relação a Secretaria de Saúde de Caldas ( Secom Caldas Novas). À mais de um mês venho ligando e perguntando sobre os medicamentos da minha filha q faz um tratamento serio em Goiania e necessita de medicamentos controlados, mais como sempre falam q os medicamentos vão chegar segunda, quarta, sexta e nada. Nessa sexta feira depois de falar com uma pessoa dentro da farmácia do cidadão, "pessoa essa q tbm nunca me negou ajuda e é uma pessoa boa ", ela se dispôs a conversar com o secretario q disse q iria me fornecer os medicamentos ate sexta a tarde e os leites dos meus bbs (gemêos) mais o sec. comprou só uma caixa q dá 15 dias e se a Renata q é um amor de pessoa não me doasse 2 latas para o fim de semana, já que, aqui são 2 e estão em fazer de dentição e a alimentação é restrita devido a serão intolerantes a lactose, e estão alimentando pouco e mamando mais, eles já estavam sem leite. Hj liguei na famarcia, liguei na Sec. De Saúde e ninguém pode fazer nada para me ajudar. Nem o Sr. Magal, o Sr. Marquinhos do prive, então quem pode?
Hj meus BBS não vão ter mais leite para mamar e ai o que vou fazer? Gente não tenho o que clamar das meninas q trabalham na farmácia do cidadão, pois sei q não dependem só delas, dependem de mais pessoas, deixando isso bem claro, mais os governantes como ficam, e se fosse filhos deles. Onde estão os mais de 3 mil medicamentos que chegou? Será que alguém pode me ajudar? Será que se tivesse gastado menos um pouco de gasolina, não daria para comprar!
Texto: 
Nelma Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário