segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Encontrado corpo em avançado estado de composição

Itapecuru-Mirim (MA) – Um corpo foi encontrado dentro de uma residência na rua Perminio Cruz, bairro Picarra por volta das 19h de domingo (10). Ele foi identificado como Antonio Cesar dos Santos Nascimento, de 35 anos, e de acordo com perícia preliminar do local, possa ser que tenha cerca de três dias que ele estava morto dentro dessa residência da qual ele morava sozinho.
O corpo não tem sinais de violência, segundo informações, Antonio Cesar dos Santos Nascimento era separado e tinha três filhos, populares que moram perto da casa relataram que ele foi visto na última sexta-feira (08).
E ontem, os moradores que residem próximo a casa de Antônio César, sentiram um mal cheiro vindo de dentro da residência, sendo que os próprios moradores destelharam a casa e se depararam com o corpo já em avançado estado de decomposição. Ele estava em sua própria cama.
Há informações que Antonio Cesar trabalhava em uma distribuidora de bebidas na cidade.O caso está sendo investigado pelo delegado de plantão, que aguarda conclusões da autopsia.
Reportagem:Cristiano Dias Foto:Telmar Felix
Fonte: http://www.blogdoalpanir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário