segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Corpo é encontrado no bairro Santa Felicidade

O corpo de um homem foi encontrado no fim da manhã de hoje (04), na Rua Claudia Galante Padovanni, no Bairro Santa Felicidade, em Cascavel. Policiais militares foram acionados através de denúncias de que uma pessoa estaria morta próxima a um córrego.
A vítima não estava portando documentos pessoais e por esse motivo não foi identificada. Aparentava ter idade de 25 a 35 anos. O homem estava de camiseta, calção e descalço.
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local, juntamente com o IML e também o setor de Criminalística.
Segundo o perito, há ferimentos na cabeça e no tórax, possivelmente de facadas pedradas e marteladas. O martelo utilizado no crime foi apreendido, pois estava ao lado do corpo. Aparentemente o homem foi morte durante a noite de ontem ou madrugada de hoje.
O autor do homicídio tentou esconder o corpo, pois a vítima estava embaixo de um colchão e em volta havia, travesseiro, cobertor e também uma lona.
Moradores vizinhos optaram por não gravar entrevista porque não tinham nenhuma informação sobre o ocorrido.
Não há informações sobre o autor do crime e também a causa da morte. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. O caso passa ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Cascavel.

Fonte: http://cgn.uol.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário