terça-feira, 22 de julho de 2014

TRÊS SÃO PRESO COM QUASE DOIS QUILOS DE MACONHA EM TRINDADE - GOIÁS

COMPANHIA BANDEIRANTES PRENDEM EM FLAGRANTE TRÊS PESSOAS COM QUASE DOIS QUILOS DE MACONHA EM ABORDAGEM POLICIAL DE PESSOAS A PÉ NO SETOR MAYSA EM TRINDADE.
Na noite do dia 21 de julho de 2014, O Major Washington comandante da 30ª cipm –Companhia Bandeirantes, juntamente com a guarnição do tenente Paiva e soldado Batista lograram êxito em prender em flagrante delito três acusados de ter em deposito em sua residência quase dois quilos de maconha no setor Maysa em trindade.
Segundo informações, o serviço de inteligência já monitorava uma residência na Rua Cruzeiro na quadra 16 lt 06 no Setor Maysa 1, onde o morador daquele local por nome de Erik Borges Ramos mais conhecido por “Feinho” postava nas redes sociais exibindo uma arma de fogo sendo um revolver calibre 38.
Diante desta situação e de posse dessas informações, a equipe do tenente Paiva e soldado Batista já patrulhavam pelo local informado e avistaram dois indivíduos fazendo uso de entorpecentes e que eles ao perceberem a presença da PM, saíram correndo entrando para a tal residência .

A guarnição abordou os acusados e eles foram identificados sendo eles: Erik Borges Ramos mais conhecido como feinho” que tem várias passagens pela policia, Douglas Raimundo Cesário de Oliveira que tem passagem pela polícia pelo crime de roubo e Fabrício Alves de Lima e onde foi encontrado dois tabletes de uma substancia esverdeada que aparentava ser “maconha”
A guarnição do tenente Paiva acionou outra guarnição para o apoio e os acusados foram conduzidos paras a delegacia de trindade juntamente com o objeto do crime .
Na delegacia ele foram apresentados e Erik Borges Ramos vulgo “feinho” foi autuado em flagrante delito pelo crime de trafico ilícito de entorpecentes.

Fonte: 
Trigesima Cipm GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário