terça-feira, 15 de julho de 2014

SECRETÁRIO NÃO APOIA CANDIDATURA INDICADA POR PREFEITO

Atenção:

Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com fatos reais terá sido mera coincidência.

 

CARRO DO SECRETÁRIO CONTINUA SEM PLOTAGEM!

Segundo informações repassados por Sasa e Sanção, ( Infiltrados ), nesta semana um fato chamou a nossa atenção:

Um secretário foi chamado por um prefeito em seu gabinete para explicar por que o seu carro, " do Secretário ",  um Fox vermelho, não estava plotado com a propaganda eleitoral do candidato a deputado estadual apoiado  por sua Excelência. O secretário, homem honrado, respondeu: Eu não me dou com esse sujeito, pois no passado ele me prejudicou e por fim não vou votar nele!

O prefeito furioso e descontente, ameaçou o secretário de demissão, caso ele não voltasse atrás de sua decisão. O secretário com uma postura de homem honrado e digno respondeu:

Prefeito, o cargo está a sua disposição. No meu carro, no meu voto e na minha vontade mandou eu! Exclamou o secretário.

O secretário, claro, foi demitido imediatamente!

Estava tudo certo, mas antes mesmo de sair o ofício com a demissão do secretário, ele foi reconduzido ao posto. Mas como isso foi possível?

Sasa e Sansão nos informou que assim que o secretário saiu do gabinete, chega na prefeitura a maior chefe política daquela cidade e mentor da eleição do prefeito. 

O bicho pegou, aos gritos e com a postura de quem realmente manda, ordenou a imediata volta do secretário e seus auxiliares.

O secretário reassumiu o cargo imediatamente e com pedidos de desculpa do prefeito.

O carro do secretário continua sem a plotagem da propagando do  candidato do prefeito.

Agora a pergunta que não quer calar:

Quem realmente é o prefeito daquela cidade?

Uma coisa temos que valorizar: A postura do secretário, um homem digno de aplausos, competente, trabalhador, honesto e acima de tudo, CABRA MACHO!
SASA, NOSSA INFORMANTE

Fonte de Informações: Sasa e Sansão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário