terça-feira, 1 de julho de 2014

PSDB ESTÁ SEM CRIATIVIDADE E COPIA ATÉ SLOGAN DE DILMA E PT

Presidenciável do PSDB apareceu em um cartaz com a inscrição "País rico é país sem pobreza" na convenção do PTB, que acaba de deixar a base da presidente Dilma e aderir à sua candidatura; a frase é usada pelo governo federal do PT.
 É mole ou quer mais? O tucano Aécio Neves (MG) parece estar com crise de identidade. Neste domingo (29), durante convenção do PTB, o presidenciável apareceu em um cartaz com a inscrição "País rico é país sem pobreza". Esse é o slogan do governo do PT.

A crise de identidade obrigou o PSDB de São Paulo a emitir uma nota oficial atribuindo a "escorregada" ao aliado PTB, que deixou a base da presidente Dilma para apoiar o tucano.

Pelo sim pelo não, Aécio, através do PSDB-SP, garante que fora "surpreendido" pelo material de campanha.

Leia o nota oficial do PSDB:

O PSDB-SP foi surpreendido essa manhã com cartazes colocados na convenção estadual do PTB e que uniam a imagem do nosso candidato Aécio Neves à slogan semelhante ao utilizado pelo governo federal: 'País rico é País sem pobreza'.

Apesar de trazer a marca do PSDB, a peça não foi produzida pelo partido. O PSDB solicitou a imediata retirada do material. Além da nossa discordância com o conteúdo, a peça pode ser compreendida como material de campanha eleitoral, o que é proibido nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário