terça-feira, 22 de julho de 2014

PRESA, QUADRILHA QUE ROUBAVA GALINHA

A Polícia prendeu Josenildo Oliveira Campos, popularmente conhecido por “Jô de Madruga”, e Jeferson Borges da Silva, acusados de terem furtado, na madrugada deste nesse domingo, 20 galinhas pertencentes a José Tadeu Pereira da Silva, no bairro Antolândia, em Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba.
Além da dupla, outros quatro menores de idade também tiveram participação no crime.
Segundo informações, a prisão ocorreu por volta das 9h da manhã, depois que a vítima presou queixa na delegacia de Polícia Civil da cidade. Os envolvidos são do Bairro Jardim das Neves.
A Polícia descobriu os autores do crime depois que um conhecido do dono das galinhas comprou duas aves furtadas e levou para o proprietário fazer o reconhecimento dos animais. A testemunha será ouvida pelo delegado, nesta segunda-feira (21).
Das 20 galinhas furtadas, a Polícia conseguiu recuperar 16. Destas oito já estavam abatidas e seriam cozidas por uma mulher, de nome preservado por essa reportagem, que disse à Polícia que não sabia da procedência das ‘penosas’. Outras cinco estavam em poder de dois menores.
O valor de mercado das galinhas é estimado em R$ 600,00, conforme boletim de ocorrência registrado.
Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário