quarta-feira, 2 de julho de 2014

PREFEITO QUER VENDER TODA A CALDAS NOVAS E VEREADOR NÃO DEIXA

Boa tarde a todos!
ÁREA PÚBLICA QUE PREFEITO QUERIA VENDER, MAS VEREADORES LIGADOS AO POVO NÃO DEIXARAM! 
Muitas pessoas me perguntam se vale a pena ser vereador. Com essa postagem eu vou respondê-las.
Esta área da foto que mede 948,78m² fica entre as divisas dos setores Bandeirantes/Itanhangá, se trata de uma SRC – Sistema de Recreio – ou simplesmente uma área da prefeitura que é destinada para construção de parques, praças ou qualquer edificação de uso comum do povo, mas para a minha surpresa o PREFEITO enviou para a Câmara o projeto 018/2014 para vender esta área.
Vejam o que diz o artigo primeiro do projeto: EVANDO MAGAL A. C. SILVA, Prefeito de Caldas Novas, no uso das atribuições legais, faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1º Fica autorizado ao chefe do Poder Executivo Municipal alienar (VENDER) de forma onerosa das seguintes áreas públicas: lotes de terras nº 02, 03, 10, 11, 12, 13 e 14, da Quadra 29, medindo 364m² cada lote, com área total de 2.548m²; e lote de terras nº 01, da Quadra SRC, medindo 948,78m², todos eles localizados no loteamento denominado Setor Bandeirantes, nesta cidade. (A cópia deste projeto está na câmara para quem quiser ver).
Se eu na condição de vereador e defensor do que é do povo não tivesse intervisto e denunciado a venda do patrimônio público, hoje esta área seria vendida. Somente esta área tem o valor que daria para pagar o que eu recebo do povo durante todo o meu mandato, e sobraria algo mais. Ai está à resposta. Vale a pena ser vereador e proteger o que é do povo. Não estou na câmara para brincar com o que é do povo, mas sim para defender o que é de todos. Obrigado a todos que confiam no meu trabalho. Não vou me corromper. Estarei firme na representatividade do povo de Caldas Novas.
TEXTO DE : Silio Junqueira
UM DOS VEREADORES QUE AINDA NÃO SE VENDEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário