sábado, 12 de julho de 2014

POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA, GOIÁS, PRENDE TRÉS

Policiais civis da delegacia de Goianésia, na região do Vale de São Patrício, em conjunto com agentes do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), prenderam, no dia 10 de julho, três suspeitos de roubarem um carro em Goianésia e, em seguida, cometerem furto a uma loja em Jaraguá.
Segundo o delegado local, Glênio Ricardo, os bandidos, identificados como Silas Almeida de Lima, de 25 anos, conhecido como “Esquerdinha”, Randerson Rodrigues de Souza, de 18 anos, e um menor, L.R.I., de 15 anos, roubaram um veículo VW Gol no dia 9 de julho. De posse do veículo, eles seguiram para Jaraguá, onde furtaram várias mercadorias numa loja de produtos esportivos.
O trio chegou a ser perseguido pela Polícia Militar, mas obteve êxito na fuga. No dia seguinte aos crimes, de posse de informações, os policiais civis de Goianésia, por determinação do delegado Glênio Ricardo, e sob a supervisão do delegado regional Marco Antônio Maia, iniciaram intensa investigação, apoiados ainda por agentes do GENARC da região.
Ainda no dia 10 de julho, os policiais conseguiram prender os maiores e apreender o adolescente, em Goianésia. Com os suspeitos, foram achados o carro roubado e a mercadoria furtada na cidade vizinha. Todos foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo, furto e associação criminosa. Os dois maiores foram autuados ainda pelo crime de corrupção de menor.
Glênio Ricardo destacou o empenho dos policiais civis na ocorrência e agradeceu o apoio recebido pelo titular da regional, Marco Antônio. “Foi mais um excepcional trabalho realizado pelos agentes e escrivães da 15ª DRP. Agradeço o apoio incondicional e me sinto privilegiado de integrar essa equipe vitoriosa”, concluiu.
Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / Goianésia

Nenhum comentário:

Postar um comentário