terça-feira, 1 de julho de 2014

MARINA ESTÁ COM 26,5% E AMEAÇA RONALDO CAIADO EM DISPUTA PELA VAGA DE SENADOR POR GOIÁS

WELLITON CARLOS, DO DIÁRIO DA MANHÃ
O PT vai de chapa puro-sangue e Marina Sant’Anna é a candidata ao Senado ao lado de Antônio Gomide. Marina é conhecida pela prudência e por ter um perfil light, que evita confrontos. Ela só abandona esta linha quando fala do deputado federal Ronaldo Caiado (DEM), que é seu rival na disputa pela vaga ao Senado.
Em entrevista ao jornalista Altair Tavares, Marina criticou Caiado duramente. “As bandeiras levantadas por Ronaldo Caiado são, no meu entendimento, bastante atrasadas e retrógradas e vão na contramão do desenvolvimento do Brasil”.
Ronaldo Caiado sempre foi opositor ferrenho ao PT e à presidente Dilma Rousseff, mas agora está ao lado de Iris Rezende, do PMDB, e é candidato ao Senado numa chapa de um partido coligado nacionalmente com o PT. Em Goiás, o PT não conseguiu nenhum partido para se aliar e até agora está sozinho. A chapa pura é completada por Tayrone Di Martino, vereador por Goiânia que será candidato a vice-governador.
A falta de aliados não desanima Marina e ela aposta na força do PT. “De qualquer forma, a nossa campanha já ganha com a ação da militância. Tenho certeza que nós faremos, como sempre fizemos no Brasil, e ganhamos muitas eleições. Nós vamos ter muitos candidatos ao governo com possibilidade de eleição, ao Senado, teremos uma bancada federal e estadual bastante representativa e com resultados eleitorais que virão a ser festejados posteriormente e nos trarão a responsabilidade de governo”.
Marina ficou surpresa com o resultado da pesquisa Veritá, publicada no Diário da Manhã, que mostrou ela na segunda colocação na disputa pelo Senado com 26,5% - atrás apenas de Caiado. “Inclusive me surpreendeu, porque eu apenas registrei o meu desejo de ser candidata a senadora pelo Partido dos Trabalhadores, e as pesquisas já saíram desse modo. Eu acho que com algum tempo de campanha a gente vai conseguir galgar um espaço realmente representativo e buscar a vitória”, disse Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário