quinta-feira, 10 de julho de 2014

MAGDA CONTA A SUA HISTÓRIA. SERÁ QUE NÃO ESTÁ FALTANDO ALGO:



Vereadora por três mandatos, Deputada Estadual por Goiás, Prefeita de Caldas Novas, e atualmente sou Deputada Federal pelo Partido da República (PR).
Biografia
Olá pessoal! Fico feliz em dividir com vocês minha história de vida. 
Sou filha de imigrantes húngaros. Nasci em Limeira, no estado de São Paulo. No início da década de 70, mudei para o estado de Goiás, residindo no município de Caldas Novas, que na época tinha uma população de cerca de 4 mil habitantes. Eu não tinha recursos financeiros, mas possuía o que considero o maior valor do ser humano: a garra, a vontade de vencer e crescer na vida.
Minha trajetória empresarial começou quando aluguei uma casa de arquitetura antiga, situada à Praça Mestre Orlando, que na época tinha cinco quartos, um único banheiro e cozinha, onde construí o Hotel Roma. Este foi o meu primeiro empreendimento e, até hoje, o menor de todos que possuímos no ramo hoteleiro. Atualmente, geramos mais de 2.500 empregos diretos e milhares indiretos. Nossas empresas têm segmentos imobiliário, construtora, mineradora e agropecuária.
Acreditei no potencial turístico, humano e de trabalho, investindo cada vez mais em Goiás. Todos dizem que tenho uma extraordinária força de vontade, um excepcional tino para os negócios e uma visão inigualável para o futuro. Quando ouço isso e recordo do meu passado, tenho a plena certeza de que meu maior impulso e o incentivo que vem de Deus.
Sempre busquei percorrer caminhos seguros para alcançar meus objetivos, conseguindo honrar com meus compromissos e minhas responsabilidades. Tenho a plena convicção de que não basta sermos donos ou empresários, precisamos aceitar e vivenciar nossos negócios como parte fundamental de nossa vida, com todas as suas exigências e absoluta dedicação.
Minha vida política começou do sonho de impulsionar o desenvolvimento e crescimento do estado de Goiás. Por isso, tenho a vontade de fazer algo maior pelo nosso povo.
Fui vereadora por três mandatos, Deputada Estadual por Goiás e Prefeita de Caldas Novas, e atualmente sou Deputada Federal pelo Partido da República (PR)
Um forte abraço!
Magda Mofatto.
Atividades
Empresária e dona do Grupo Diroma na cidade de Caldas Novas-GO e também Deputada Federal pelo Partido da República (PR) defendendo o Estado de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário