quarta-feira, 2 de julho de 2014

LEONARDO DICÁPRIO É PRESO NO INTERIOR DO MARANHÃO

Na noite do último domingo (29) a Policia Militar de Timbiras prendeu dois suspeitos do roubo de uma moto Honda fan ES de Placa NXB 6594  de cor preta, que estava estacionada nas proximidades do arraial central de Timbiras.
 Segundo o sargento Sebastião Cavalcante (Tião) a guarnição em serviço foi procurada pelo senhor Israel Sousa da Silva, morador da Rua Abdias Nº 40, Vila Setenta bairro Forquilha,   dando conta de que  sua moto teria sido roubada. Nossa equipe foi ao local onde recebeu a informação de uma pessoa que não quis se identificar, dizendo quem seria os suspeitos, e onde  moravam.
A equipe seguiu a informação e no bairro mutirão encontrou os dois ao lado da moto. Após abordagem e averiguação dos documentos, a policia observou que trata se de Leonardo Dicaprio da Silva, de 18 anos, morador da rua destino um bairro Mutirão, o mesmo não tinha passagem pela policia.
O outro é Carlos Antônio Pinto da Luz,  21 anos, morador da rua Beija-flor bairro Sete Casas, e com duas passagens pela policia, onde ele mesmo afirmou ter sido acusado de dois assaltos no Município de Coroatá.
Sargento Tião disse que a moto recuperada foi entregue na delegacia da Policia Civil, onde serão realizados os procedimentos necessários para que seja entregue ao seu verdadeiro dono.
“Quanto aos dois suspeitos, eles serão ouvidos pelo delegado que irá  tomar as medidas necessárias de acordo com o depoimento, e  gravidade da situação”,   disse  sargento Tião.
Fonte: http://187.45.182.131/~blogdojo
Por Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário