sábado, 12 de julho de 2014

Homem é assassinado com cinco tiros

SÃO LUÍS – Na noite de sexta-feira (11), por volta das 21h40, na Cidade Operária, um homem foi vítima de homicídio. Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local e, segundo informações da Polícia Militar, confirmaram cinco perfurações no corpo, a maioria na região do tórax.
Segundo o aspirante a oficial Goudard, do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), “um carro de cor vermelha, modelo ‘Stilo’, parou na porta da casa e um homem seguiu a vítima até o segundo pavimento do imóvel; lá, ele efetuou os disparos e fugiu do local”, disse.
A vítima, identificada como Luís Roberto Bastos da Rocha, tinha 32 anos, respondia pelo apelido de “Beto Esquisito”. Beto Esquisito foi posto em liberdade há oito dias. “Luís Roberto havia sido preso durante uma ação da Polícia Civil, na região da Vila Apaco, numa confraternização do Primeiro Comando do Maranhão (PCM)”, informou Goudard. O PCM é uma das principais organizações criminosas que disputa o controle do tráfico de drogas no Estado.
Após o assassinato, familiares da vítima foram à Delegacia da Cidade Operária (Decop) registrar o óbito da vítima. As investigações para apurar as motivações e principais suspeitos do crime serão realizadas pela Polícia Civil.
 
Fonte: Emirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário