sexta-feira, 18 de julho de 2014

Dormindo em um matagal são localizados por rastreador de Iphone roubado

Wemerson Alberto Pereira, 22 anos, mais conhecido como “Cowboy”, um menor de 16 anos e um terceiro elemento não identificado, invadiram uma residência no setor Urbanístico na madrugada desta sexta-feira, 18, em Araguaína. Armados, eles renderam as vítimas que estavam dormindo, entre eles uma criança. A ação durou cerca de 40 minutos e a família foi amarrada e presa dentro de um dos quartos da casa. Um dos moradores conseguiu se soltar e acionou a polícia. 
Os três assaltantes fugiram com vários objetos, mas dois deles terminaram capturados por volta de 05h30min, graças a um rastreador instalado em um dos Iphones que foram levados da residência.

A polícia encontrou os acusados dormindo em um matagal entre o setor Vila Azul e o estádio Mirandão. Quando perceberam a presença dos PMs, dois deles tentaram fugir e resistiram à prisão mas foram capturados e levados para a Delegacia de Plantão.


O terceiro envolvido no assalto ainda não foi localizado, quase todos os objetos foram recuperados, entre eles, Iphones, tablets e um notebook.


Fonte: http://www.portalonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário