quinta-feira, 24 de julho de 2014

DOIS SÃO PRESO POR PORTE ILEGAL E TRÁFICO DE DROGAS

Um homem de 22 anos foi preso e um menor 16 foi apreendido na noite de anteontem, em Betim - MG, na região metropolitana, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.


Segundo a Polícia Militar, a dupla estava no interior de um shopping, na BR–381, na altura do bairro São João, quando foi abordada.

“Os seguranças do centro de compras desconfiaram da atitude dos dois rapazes e nos acionaram. Ao chegarmos, abordamos os dois, mas não foi encontrado nada com eles, a não ser o tíquete de estacionamento. Então, fomos até o carro em que eles estavam e encontramos uma pistola calibre 9 milímetros, um carregador e cinco munições intactas”, disse um policial que trabalhou na ocorrência.

Em seguida, os militares foram até a casa do menor e, na residência, encontraram 160 pedras de crack dentro de um aparelho de DVD e uma porção maior da mesma droga, além de uma balança de precisão, um colete balístico, quatro radiocomunicadores e aparelhos celulares.
O veículo, um Santana azul, foi liberado para o proprietário. Alison Ferreira, de 22 anos, foi levado para a Delegacia de Plantão e autuado em flagrante. O menor também foi para o local.
Outras apreensões

A polícia prendeu um jovem de 19 anos, no bairro São Caetano, com uma pistola calibre 380 com 15 cartuchos, R$ 321 em dinheiro e um celular. No bairro Jardim das Alterosas, outro jovem, de 18, foi detido com um revólver calibre 38 com cinco cartuchos. À polícia, ele disse que estaria sendo ameaçado e, por isso, andava armado.
Fonte: policianolocal.blogspot.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário