sábado, 12 de julho de 2014

A MULHER QUE COLOCOU MARCONI NO BOLSO

MARTA JANE DA SILVA É A CANDIDATA A GOVERNADORA  DO PCB E DO PSTU  NO ESTADO DE GOIÁS,  É NATURAL DE GOIÂNIA, NASCEU  NO DIA  12 DE AGOSTO DE 1971 E É PROFESSORA DO ENSINO SUPERIOR.


Em convenção realizada na noite do dia 26 de junho, em Goiânia, o Partido Comunista Brasileiro (PCB) oficializou o nome de Marta Jane como candidata ao governo de Goiás. Professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), em Anápolis, ela vai representar a sigla no segundo pleito consecutivo, assim como em 2010, quando ficou em 4º lugar. A plataforma de ações, segundo afirma, é a mesma de quatro anos atrás: implementar uma administração pautada no socialismo.

Marta afirma que o posicionamento de esquerda de seu partido é uma alternativa a polarização que comanda Goiás há vários anos. Porém, a candidata pontua que, mais do que ter uma votação expressiva, o principal mote da campanha é levantar pontos importantes para a vida da classe trabalhadora.

"Não nos apresentamos com o objetivo de eleger uma grande bancada. O nosso objetivo é fazer um debate político de qualidade, das questões que são importantes e a gente acredita que não aparecem caso não tenha uma candidatura que, de fato, tenha essa disposição", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário