terça-feira, 22 de julho de 2014

500 PESSOAS MORTAS EM MENOS DE DUAS SEMANAS, É O NAZISMO DE ISRAEL EM PLENA ATIVIDADE!

 De acordo com fontes médicas e testemunhas, as Forças Armadas de Israel atacaram um hospital em Gaza, deixando quatro palestinos mortos e cinquenta feridos. Ashraf al-Kidra, funcionário palestino da área da saúde, diz que o hospital Al Aqsa, na cidade Deir el-Balah, foi atacado por um tanque israelense, afirmando que 12 bombas caíram no prédio administrativo, na unidade de terapia intensiva e no departamento de cirurgias. O Exército israelense diz que está verificando os relatos.
Do Estadão
 
Segundo funcionário palestino, 12 bombas foram atiradas contra o local, matando 4 pessoas e ferindo 50
GAZA/JERUSALÉM - Pelo menos quatro palestinos morreram e cinquenta ficaram feridos em um ataque das Forças Armadas de Israel contra um hospital na zona central de Gaza nesta segunda-feira, 21, informaram fontes médicas e testemunhas.
O funcionário palestino da área da saúde Ashraf al-Kidra afirmou que um tanque israelense atacou o hospital Al Aqsa na cidade de Deir el-Balah. Segundo ele, 12 bombas caíram no prédio administrativo, na unidade de terapia intensiva e no departamento de cirurgias.
Imagens ao vivo da emissora Al Aqsa, do Hamas, mostraram feridos sendo removidos em macas para a emergência. O Exército israelense informou que está verificando os relatos.
Também nesta segunda, forças israelenses mataram 10 militantes palestinos que se infiltraram em Israel através de túneis escondidos na fronteira de Gaza, disseram militares. Em duas semanas de conflito, o número de palestinos mortos subiu para cerca de 500, incluindo quase 100 crianças.
Em meio a crescentes apelos internacionais por uma trégua e um pedido do Conselho de Segurança da ONU por um cessar-fogo imediato, os jatos de Israel, tanques e artilharia continuaram a bombardear a Faixa de Gaza, matando 28 membros da mesma família perto da fronteira com o Egito, disseram médicos.
Israel informou que 18 de seus soldados também morreram durante o conflito e dois civis israelenses foram atingidos por foguetes disparados por militantes palestinos na Faixa de Gaza, território controlado pelo grupo islâmico Hamas. /AP, EFE e REUTERS
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário