quinta-feira, 24 de julho de 2014

10 Kg DE DROGA KG DE DROGAS SÃO APREENDIDOS COM CASAL EM CALDAS NOVAS/GOIÁS

GENARC PRENDE UM CASAL DE TRAFICANTES EM CALDAS NOVAS: Com essa prisão já são 5 traficantes presos e quase 100 kg de drogas apreendidos em Caldas Novas pelo GENARC em pouco mais de dois meses.
Policiais Civis do GENARC da 6ª Delegacia Regional de Polícia, coordenados pelo Delegado Rilmo Braga, prenderam nessa madrugada(23/07/2014) um casal de traficantes em Caldas Novas e apreenderam mais 10 kg de drogas, em especial, maconha, cocaína e cocaína escama de peixe.
Após dois meses de investigações o setor de inteligência do GENARC identificou que eram verídicas as denúncias de que o casal Ocimar Ferreira Souza Júnior, de 24 anos, vulgo "Todinho" e Michele Magalhães Souza, de 29. A dupla foi vigiada através de campanas por dias e flagrada distribuindo drogas em toda a região dos bairros Parque Real, Caldas do Oeste e Adjacências, tudo na periferia da cidade das águas quentes.

Em buscas domiciliares, os policiais apreenderam mais de 10 kg de drogas, principalmente maconha, cocaína e escama de peixe, além de duas balanças de precisão e outros insumos utilizados para o refino e ulterior distribuição de drogas.
As investigações identificaram que os criminosos eram os principais responsáveis pela distribuição de drogas na periferia da cidade e tem envolvimento com outros criminoso presos naquela cidade nos últimos meses. Com essa prisão já são 5 traficantes presos e quase 100 kg de drogas apreendidos em Caldas Novas pelo GENARC em pouco mais de dois meses.
Ambos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, as penas máximas podem chegas a 25 anos de reclusão, já tendo eles sido encaminhados ao presídio de Caldas para ficarem à disposição do poder judiciário. Com informações enviadas pelo delegado Ricardo Torres Chueire

Nenhum comentário:

Postar um comentário