domingo, 8 de junho de 2014

UM ASSASSINATO E DUAS PESSOAS BALEADAS

Um homem foi assassinado e duas pessoas foram baleadas, uma delas uma criança de 10 anos de idade, após um tiroteio por volta das 19h20min desse sábado (07/06), na rua Belchior Barros, bairro Planalto Ininga, Zona Leste de Teresina. De acordo com o capitão Fernandes, do 5º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas estavam jogando dominó na porta de casa, que fica a 300 metros do 12º Distrito Policial, quando dois homens em uma moto chegaram atirando.

“Bruno Sousa de Melo, de 28 anos, estava jogando na porta de casa com o outro homem baleado e a criança estava próxima a eles. Dois homens chegaram e efetuaram vários disparos, o homem ainda tentou correr mais foi perseguido e morto. Não sabemos se as outras duas pessoas foram baleadas por acaso ou se também eram alvos”, explicou o capitão.

Fernandes relatou ainda que na hora do tiroteio a rua estava com um fluxo intenso de pessoas. “Tinha muita gente na rua, estamos colhendo informações com essas testemunhas para tentar identificar os atiradores”, afirmou o capitão.
A ação pode ter sido filmada por câmeras de segurança de uma residência. “Investigadores solicitaram as imagens do proprietário da casa que pode ter registrado o momento. Provavelmente, os atiradores já têm ficha criminal e assim fica mais fácil o reconhecimento”, explicou o policial militar.

Familiares das vítimas não quiseram falar com a imprensa. O homem baleado, além da criança, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Após fazer a cirurgia na cabeça, a criança que foi atingida com uma bala perdida na zona Leste de Teresina, na noite de ontem, ficou recebendo cuidados intensivos desde a madrugada, enquanto aguardava uma vaga na UTI do HUT. O menino de iniciais I.W.S.P só foi transferida na tarde de hoje. O estado dele é grave.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi até o local e ficará responsável pelas investigações. O corpo de Bruno Sousa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina para os procedimentos necessários.

Redação Portal F5
Com informações e fotos do G1 Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário