domingo, 29 de junho de 2014

SERÁ QUE CALDAS NOVAS UM DIA VAI MUDAR REALMENTE?

A CAMPANHA ELEITORAL ESTÁ NA PORTA, ABRI O FACEBOOK E VEJO UMA CAMPANHA QUE DIZ: CALDAS NOVAS PRECISA MUDAR!
PORÉM É TRISTE AFIRMAR, MAS CALDAS NOVAS, ASSIM COMO O BRASIL E GOIÁS, NÃO EXISTE COMO TAL ACONTECER. UMA MUDANÇA VERDADEIRA ESTÁ LONGE DE ACONTECER. VAMOS ANALISAR:
QUEM EM CALDAS NOVAS SIGNIFICA REALMENTE UMA MUDANÇA?
QUAL O PARTIDO QUE TEM UM DISCURSO DE MUDANÇAS REAIS?
QUAL O GRUPO QUE NÃO ESTÁ PARTICIPANDO DIRETAMENTE , INDIRETAMENTE OU PERIFERICAMENTE DA ESTRUTURA POLÍTICA QUE COMANDA A POLÍTICA LOCAL?
QUEM TEM UM DISCURSO DE ROMPIMENTO RADICAL COM AS VELHAS E ULTRAPASSADAS PRÁTICAS POLÍTICAS. DE CALDAS NOVAS?
QUEM TEM PROJETOS VIAVÉS  DE MUDANÇAS ESTRUTURAIS PARA A CIDADE DE CALDAS NOVAS, PRINCIPALMENTE PARA AS QUESTÕES URBANAS, QUE DESAFIA A PAZ E A FELICIDADE DO POVO DE CALDAS NOVAS. SÃO PROBLEMAS DE SAÚDE PÚBLICA, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, AMBIENTAIS E SOCIAIS! QUEM TEM UM PROJETO QUE VENHA AO ENCONTRO DOS PROBLEMAS INTERMINAVÉIS DO NOSSO MUNICÍPIO?
QUEM REALMENTE TEM CORAGEM DE VIM A PÚBLICO E AFIRMAR QUE MAGDA, MAGAL E OS GRUPOS EMPRESARIAIS E HOTELEIROS SÃO OS MAIORES RESPONSAVÉIS PELO CAOS URBANO EM QUE SE ENCONTRA CALDAS NOVAS?
MUDANÇAS NÃO SE FAZ SÓ COM ROSTOS DIFERENTES OU COM DISCURSOS VAZIOS. MUDAR A CARA DO POLÍTICO O ELEITORADO TEM FEITO E SEMPRE DAR NA MESMA.
A MUDANÇA REAL TEM QUE VIM ACOMPANHADA DE PROPOSTA VERDADEIRAS, ROMPIMENTOS ANTECIPADOS COM ESSA ESTRUTURA POLITICA ULTRAPASSADA DE CALDAS NOVAS, ENCARNADA EM FIGURAS POLÍTICA COMO MAGDA, MAGAL, MARQUINHOS E SEUS ALIADOS!
EU CONCORDO QUE SE MUDE O ROSTO DE NOSSOS POLÍTICOS, COMO:
TROCAR MARQUINHOS DO PRIVÉ POR TOMATINHO OU FREDERICO.
TIRAR MAGDA MOFATTO DA CÂMARA  FEDERAL POR OUTRO NOME.
MAS SÓ ISSO NÃO BASTA, TEMOS QUE TER POSTURA E PREPOSIÇÕES REAIS E VIAVÉIS PARA UMA MUDANÇA VERDADEIRAMENTE DIFERENTE, PORÉM A VERDADE É QUE ROTOS QUE SE APRESENTAM COMO UMA MUDANÇA NÃO TEM NADA DE DIFERENTE DESSES PELEGOS QUE DOMINAM A POLÍTICA LOCAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário