domingo, 15 de junho de 2014

PARTES DO CORPO DE TATIANE JEZUALDO É ENCONTRADO

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil de Campo Mourão localizaram outras partes de um corpo no rio Carajás, afluente do Piquiri, próximo à comunidade São Pedro, no município de Ubiratã, Centro-Oeste do Paraná, na tarde da última sexta-feira (13). Os membros podem ser de Tatiane Jezualdo, jovem de 24 anos desaparecida desde o dia 3.
As buscas tiveram início na terça-feira (10), com apoio dos peritos da 16ª Subdivisão Policial (SDP). Foram encontrados apenas partes das pernas. As equipes seguem efetuando buscas pela cabeça, membros superiores e restante dos membros inferiores.
Na quinta-feira (12), os bombeiros haviam localizado um tronco feminino boiando no rio. Objetos pessoais que seriam de Tatiane também foram achados no entorno. A área foi isolada pela Polícia Civil e as partes do corpo encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML). O laudo deve apontar a identidade da vítima. 
Desaparecimento

Tatiane Jezualdo, moradora de Ubiratã, desapareceu no dia 3 de junho. Ela saiu de casa para trabalhar com destino a um ponto de ônibus, porém não embarcou no coletivo e foi vista entrando em um veículo não identificado. A moça também não compareceu à cooperativa onde trabalhava e não voltou para casa.

O suspeito
A Polícia Civil prendeu o suspeito de ter assassinado a jovem na segunda-feira (10). Ele confessou o esquartejamento após o achado do tronco. O homem era colega de trabalho de Tatiane.
A motivação e as circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas. A reportagem do Portal Bonde entrou em contato com a Polícia Civil de Campo Mourão na manhã de hoje, mas não obteve retorno sobre a identidade do acusado. O caso corre sob segredo de Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário