segunda-feira, 9 de junho de 2014

Lavrador é morto por não emprestar facão

José Ribamar Dias Oliveira, 26 anos, Divinal Oliveira Souza, 25 anos, foram presos e um menor de 15 anos apreendido pela Polícia Civil (PC), eles são acusados pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver que vitimou o lavrador Clayton, crime ocorrido na noite do último dia 05, em Esperantina.O fato aconteceu no local conhecido por Arraial dos Feitosas, às margens do Rio Araguaia e teria sido motivado porque a vítima teria se negado a emprestar um facão aos acusados.

Segundo informações da PC, os acusados insatisfeitos com a atitude do lavrador, tomaram o objeto à força e decidiram matar o homem. No momento do homicídio, Clayton encontrava-se deitado em uma rede e não teve chances de se defender. Enquanto José Ribamar segurava a vítima, Divinal Oliveira e o menor pegaram o facão e fizeram várias perfurações no corpo da vítima que morreu no local, em seguida os acusados jogaram o corpo do homem no Rio Araguaia e até o momento ainda não foi encontrado.

Os acusados foram presos em flagrante quando tentavam fugir para o Estado do Pará e o adolescente foi apreendido em sua residência. Todos foram recolhidos para a Cadeia Pública de Augustinópolis, onde estão à disposição da Justiça.

Fonte: http://www.portalonorte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário