terça-feira, 3 de junho de 2014

Dois elementos torturaram e assaltaram idosa

A idosa, Lira Simão Borges, passou momentos de terror na sua residência humilde localizada na Travessa Ruy Barbosa, bairro São Raimundo, em Codó, Maranhão. O violento episódio ocorreu na última sexta-feira (30/maio), mas só ontem foi ao conhecimento do grande público por meio do repórter Sena Freitas (FCTUm jovem identificado como  José Eleilson Sousa da Silva, 21 anos,morador da rua da Paz,  e um adolescente de apenas 15 anos de idade, segundo o delegado Rômulo Vasconcelos, invadiram a casa da vítima e por alguns minutos a torturaram psicologicamente e fisicamente.A senhora de 66 anos foi amarrada e teve dedos da mão cortados a golpes de faca.
“Amarram meu braço, pisaram aqui em riba da perna, aqui foi eles que machucaram amarrando com a corda, se eu gritasse eles me matavam…AÍ A SENHORA GRITOU? Eu gritei, eu gritei e eles dizendo que se eu não me calasse eles me matavam com a faca, tinha um que tinha uma (faca) e o outro tinha duas”
“Eu pedi perdão à Deus pra Deus me perdoar e não deixar ninguém mexer comigo mais assim não….FOI UM VIZINHO QUE SALVOU A SENHORA? não teve nenhum que saísse lá não, eles me largaram mesmo quando quiseram largar mesmo eu já tava mesmo toda arrebentada”, contou ela na delegacia à Sena Freitas.
Eles sabiam que ela guardava uma certa quantia em dinheiro e foram atrás. Depois de torturá-la, conseguiram arrancar de debaixo de sua saia, amarrada à calcinha,  as cédulas, a maioria em notas de R$ 100,00,  e fugir.
Os bandidos levaram de dona Lira exatamente R$ 3.200,00, recuperados pelo delegado Rômulo Vasconcelos e pela Polícia Militar em poder dos dois. O primeiro a ser apreendido foi o adolescente, depois o adulto.
SÓ PRA CURTIR
 A frieza demonstrada pelos dois  foi impressionante. O adolescente que é vizinho da vítima negou tudo, mas Eleilson confessou com detalhes. Disse que queria o dinheiro ‘só para curtir”.
“Só curtir mesmo…E QUEM DISSE QUE ELA ESTAVA COM TANTO DINHEIRO? Sei de nada não, só sei que eu fiz o serviço e pronto (…) TU FALAS CURTIR ASSIM COMO, TU IAS VIAJAR PRA GASTAR ESSE DINHEIRO? eu gastar era aqui mesmo (…) DE QUEM FOI A IDEIA? foi de nós dois, cheguei lá ele (menor) me chamou – rumbora na casa da velha ali, só. Eu tava só segurando ela, ele mandando eu segurar e eu segurando”, respondeu
Texto e Fonte: bocanotrombonecodoma.blogspot.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário