segunda-feira, 26 de maio de 2014

TRAFICANTE É PRESO DEPOIS DE ESPANCAR MULHER


Na madrugada do dia 25 de maio de 2014, O Major Washington comandante da 30ª cipm, juntamente com a guarnição do SGT PM Elias e CB PM Camara e o serviço de inteligência (SGT PM Dorneles e CB PM Xavier) lograram êxito em prender em flagrante delito um traficante logo após denuncia de agressão contra a sua mulher.
Segundo informações, a guarnição do SGT Elias e CB PM Camara foi acionada para atender uma denuncia de que um rapaz teria agredido uma mulher no jardim das oliveiras, a equipe no local manteve um contato com a senhora Ana Paula pereira da silva que estava lesionada e chorava muito dizendo que não suportava mais ser agredida pelo seu esposo por nome de Wesley Francisco de Miranda mais conhecido como “Madruga”.
Ela resolveu denunciar o marido pelas agressões e informou também que constantemente ela vinha sido agredida e o motivo das agressões seria que ela não aceitava ele vender drogas e afirmou que dentro da casa continha drogas e armas. 
As equipes ao efetuar a prisão do acusado conseguiram localizar escondido no quintal dentro de uma sacola uma arma de fogo um revolver calibre 32 com 12 munições intactas e as buscas continuaram logo as equipes localizaram uma quantidade considerável de substância que se assemelha a maconha e um simulacro de pistola.
O acusado foi conduzido para a delegacia de Trindade e foi autuado em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal baseado na lei Maria da Penha e trafico de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário