terça-feira, 27 de maio de 2014

Polícia procura vítimas de taxista que estuprou quase 20 mulheres em BH

Durante três anos, a Polícia Civil rastreou 13 mil taxistas de Belo Horizonte até chegar a Isnard Martins Vieira, de 39 anos, suspeito de estuprar pelo menos 18 meninas em Venda Nova, na Pampulha e no Padre Eustáquio. Isnard é pai de um menino de 12 anos e pediu "perdão" ao ser apresentado pela polícia na segunda-feira (27).

 Ele usava o próprio instrumentode trabalho, um Siena, para montar a armadilha. O taxista abordavajovens entre 15 e 23 anos oferecendo carona, de acordo com a delegada Andréa Soares.

— Essas moças eram abordadas pelo taxista, que alegava que estavam sendo seguidas por alguma pessoa estranha. Confiando, elas entravam no carro. Temos conhecimento de vítimas que não denunciaram o caso, mas temos 18 até agora. Ele confessou cinco.

Quem se recusava era ameaçada com um revólver. Em seguida, Isnard dirigia até um lugar ermo, onde as obrigava a fazer sexo oral.

Ele foi preso em casa, no bairro Piratininga, em Venda Nova. Dentro do carro do suspeito foram encontradas várias calcinhas.

Isnard, na delegacia, afirmou que "infelizmente" não tinha "nada" a dizer, se disse "arrependido" e pediu "perdão" ao filho e às vítimas.

Uma das vítimas esteve na delegacia e se disse aterrorizada.

— É triste pra gente que é mulher. A gente anda com muito trauma, medo de andar na rua sozinha.

 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário