terça-feira, 27 de maio de 2014

Jovem tira a própria vida ao ingerir chumbinho

No início da tarde desta segunda-feira (26),o jovem Josione de Aguiar Silva,conhecido como ´´Neguinho do Miguel``,de 27 anos,tirou a própria vida ao ingerir ´´chumbinho``,veneno para rato, na cidade de Lago da Pedra-Ma,

Josione que trabalhava com seu pai em uma banca de verduras no mercado central,estava bebendo em um bar próximo ao mercado,quando pediu a um amigo que comprasse o veneno,alegando que seria para matar ratos.O amigo foi ao comércio,mas,retornou sem o veneno,por ter faltado R$1 real.

Logo em seguida,o próprio Josione comprou o veneno e,retornou para o bar,e lá mesmo,ingeriu,e começou a passar mal,sendo socorrido para o hospital.Sem saber do ocorrido,os médicos fizeram os procedimentos como se fosse embriaguez.Mesmo após várias entubações,Josiane não reagia e,o quadro complicava .

Um parente quando soube,ligou para o hospital,avisando que Josione tinha ingerido veneno. Às pressas,o médico fez o encaminhamento para o Hospital  de Peritoró,Josione só resistiu até a cidade de Alto Alegre do Maranhão,lá,veio a óbito.

Ainda não se sabe o que de fato motivou o suicídio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário