quinta-feira, 29 de maio de 2014

Empresário é preso acusado de forçar menor a fazer sexo

DELEGADO
Um homem de aproximadamente 34 anos foi preso em flagrante na última terça -feira (27/05) acusado de estupro de vulnerável. O homem foi flagrado momento em que colocava uma criança de 5 anos para fazer sexo oral.
O crime aconteceu dentro de um Lan house no Bairro Barro Vermelho no município de São João do Piauí. A acão criminosa foi flagrada pelo irmão mais velho da criança, de 14 anos, que revoltado, foi até sua residência pegar uma faca para atacar o acusado.
O irmão da vitima, repassou o ocorrido para sua mãe e a Policia Militar foi acionada, prendendo o acusado em flagrante.
De acordo com o Delegado Andrei Alvarenga, a criança confirmou o estupro e conta com riqueza de detalhes como a ação acontecia.
“A criança disse que o acusado lhe mostrava filmes pornográficos. Os filmes foram encontrados no computador servidor da Lan House utilizado pelo acusado. Ele nega o crime, mas temos provas suficientes para enquadra-ló no crime de estupro de vulnerável”, disse Andrei.
O acusado além de proprietário da Lan House, é diretor de um famoso grupo de teatro de São João do Piauí. Ele permanece custodiado e separado dos outros presos em uma das celas da delegacia de Policia de São João do Piauí e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. Se condenado poderá pegar de 8 a 15 anos de cadeia.
Fonte: Portal Jenipapo
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário