quarta-feira, 21 de maio de 2014

adolescente matou menino de 13 anos

Um menino de 13 anos foi encontrado morto por volta das 10h; na sexta-feira. próximo ao Rio Cubatão, na Guarda do Cubatão, em Palhoça. De acordo com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade, Leandro Berns foi morto a facadas por um outro adolescente, de 17 anos, com histórico de problemas psiquiátricos.

Segundo o investigador Rangel Truppel, da DIC, os dois jovens teriam saído para beber próximo ao rio na noite de quarta-feira, e o rapaz de 17 anos assassinou o colega com ao menos oito facadas na região do tórax e pescoço:

— O rapaz confessou para um tio ontem mesmo o que tinha feito, e encontramos as roupas dele com muito sangue, além das garrafas de bebida — disse. 

Truppel destaca que todos os elementos mostram que Leandro foi morto já na noite de ontem, antes mesmo da mãe ter registrado um boletim de ocorrência informando do desaparecimento do filho. 

O suspeito está detido na Delegacia de Palhoça aguardando internação. Um boletim de ocorrência já havia sido registrado contra ele por ameaça a funcionárias do Centro de Atenção Psicossocial onde ele fazia tratamento.

Na página da internet da escola no facebook foi postada uma mensagem de luto: 

A Escola Básica Professora Antonieta Silveira de Souza hoje amanheceu triste. A notícia do desaparecimento do aluno Leandro Berns nos deixou sem chão. Agora, a triste confirmação de seu falecimento. Perdemos uma criança, um anjo, um ser ingênuo que tinha um futuro pela frente. E a você, Leandro, o nosso agradecimento por ter alegrado nossas manhãs com sua simplicidade. Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações. Que Deus acalente sua alma e conforte o coração de seus pais Francisco e Maristela. A E. B. Profª Antonieta Silveira de Souza está em LUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário