terça-feira, 27 de maio de 2014

A BOMBEIRA SUZELI NÃO MORREU, ELA CONTINUA VIVA ENTRE NÓS:

O BRASIL ESTÁ EM LUTO!!!

CORPO DE BOMBEIROS ESTÁ EM LUTO!!!

Suzeli Oliveira, a Mulher Guerreira... a mulher que lutou para Salvar Vidas... O orgulho para nós mulheres se foi.... 

Uma GRANDE GUERREIRA se foi POR FALTA DE DOADOR DE MEDULA ÓSSEA!!!

Uma mulher que lutou para Salvar Vidas e não teve quem a Salvasse!

TRISTE! MUITO TRISTE!
O Brasil está perdendo Vidas que estariam SOMANDO PARA UM BRASIL MELHOR!!!

O Brasil está perdendo estas Vidas por falta de solidariedade... por pessoas que tem medo de agulhas... por pessoas que não sabem que podem Salvar Vidas... 

Triste demais isso! Até quando, eu pergunto? Até quando vamos permitir que isso continue acontecendo? Até quando você que ainda não se cadastrou vai esperar? Quantos temos que perder para que VOCÊ TOME UMA ATITUDE???

DOAR VIDA NÃO DÓI!
O QUE DÓI É PERDER ESTAS VIDAS!

INDIGNAÇÃO!
REVOLTA!
SENTIMENTOS QUE NÃO GOSTO DE TER, MAS QUE NESTE MOMENTO NÃO TENHO OUTRO PARA SENTIR!

Vai com Deus minha linda Guerreira Suzeli!
Que Deus a receba nos braços com todo o amor que merecidamente você conquistou aqui na terra!

Nossos mais puros e sinceros sentimentos a família, parentes, amigos e ao corpo de Bombeiro que lutou e muito para que este final não acontecesse!

Obrigada aos Divulgadores da Campanha e todos que de todas as formas lutaram com carinho, dedicação e amor para que o final fosse outro!

aqui o recado de Julio Fagner:

Com muita tristesa venho aqui dizer a todos que perdemos a nossa Guerreira. Ela lutou até o fim e conseguiu sim cumprir sua missão aqui na terra. Como Bombeira, "Vidas alheias e Riquezas Salvar", ela fez mais que qualquer um de nós Bombeiros em 30 anos de serviço não conseguiríamos fazer. Sabem quantas vidas essa Bombeira salvou e Vai salvar?

Pois bem, ela em 3 anos de serviço cumpriu sua missão aqui na terra e principalmente como BOMBEIRA, ninguém pode negar isso.
Em Goiás em 15 anos de cadastro tínhamos 80 mil pessoas na lista, a Suzeli em menos de um mês levou só em Goiás mais de 10 mil pessoas ao hemocentro, e Muitas mais fora de Goiás.

Logo temos que ser fortes, e honrar o nome de nossa guerreira. Temos uma Panfletagem e adesivaço programado para Brasilia na quinta feira, e não vamos adiar. Amanhã deveremos estar em jataí, mas quinta estaremos em BRASÍLIA com a mesma vontade de antes.

Convoco a todos, bombeiros e amigos para nos acompanhar em brasília, se não forem irei sozinho, com o apoio do TC Leite da Silva mas vou fazer com muito orgulho, pois vou fechar com chave de ouro a missão da Suzeli enquanto Bombeira.

Quem estiver comigo, tiver disponibilidade para quinta, confirme aqui....
Obrigado a todos pelo empenho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário