segunda-feira, 7 de abril de 2014

O empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (1º), foi encontrado morto na tarde de ontem (6). De acordo com informações da polícia, o corpo da vítima estava dentro de uma fossa, numa casa no Bairro São Jorge da Lagoa, na região do Jardim Tijuca, em Campo Grande.
No local, os policiais encontraram um casal. O rapaz foi preso e a garota, uma adolescente, foi apreendida. Além deles, outras duas pessoas já estavam presas na Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv). O envolvimento de cada um deles será investigado. Equipes trabalharam durante mais de quatro horas para retirar o corpo da fossa com o auxílio de uma retroescavadeira, já que os autores do crime jogaram terra e entulho para dificultar a localização e abafar o mau-cheiro.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Maria de Lourdes Cano, as investigações continuam. O corpo passará por perícia, mas acredita-se que o empresário tenha sido morto com um tiro. Erlon deixa mulher e dois filhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário