domingo, 19 de janeiro de 2014

Violência continua imperando no Maranhão,

Fotos: PRIMEIRA HORA ONLINE

Uma verdadeira cena de horror aconteceu novamente no bairro da Vila Embratel, no final da tarde deste sábado (18) por voltas das 18:horas nas proximidades da estrada do Gapara , que fica próximo a Rua do Arame , ao lado da Igreja Universal  do Reino de Deus.
Segundo testemunhas. Quatro pessoas que estavamjogando dominó  na Rua Getúlio Vargas, foram surpreendidas,  quando apareceu uma moto de cor preta, e dois homens saíram atirando  com uma metralhadora , fazendo  4 vitimas , sendo que uma delas foi a óbito.
A vitima fatal foi Carlos Henrique Ribeiro Pereira 42 anos , conhecido pela alcunha de "Chupa Dedo" .Morador da Rua Castelinho . Carlos Henrique era deficiente físico e também era baterista do Grupo Folclórico Junino “Jasmim do Sertão da Vila Embratel”.
Socorrido pelos moradores, ele morreu antes de dar entrada na Unidade Mista.
Os populares ainda informaram a reportagem do blog Primeira Hora Online, que a vitima não pertencia a nenhuma facção criminosa, mas ele acabou morrendo de graça, já que os dois assassinos estavam em busca  de outros para acerto de contas,  e os procurados   estavam na porta da casa de Carlos Henrique jogando dominó .
Um comerciante de nome, Antônio Ferreira, também foi vitima , levando dois tiros, e foi socorrido pelos amigos. Ele conseguiu se esconder na casa de um vizinho. Já as outras duas vitimas estão em estado grave no hospital no Hospital Socorrão l.,
Antonio Ferreira foi medicado e passa bem, onde já se encontra em sua residência.
Até o fechamento desta edição, o corpo de Carlos Henrique ainda permanecia na pedra da Unidade Mista da Área Itaqui -  Bacanga, onde foi levado as presas , e não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.
Nenhuma autoridade apareceu no local para saber as reais causas da chacina.
Muitos que não quiseram se identificar, mas disseram ao blog  que os dois motoqueiros faziam parte da facção criminosa Bonde dos 40.
O governo do estado mais uma vez, deu prova de sua incapacidade de lidar com a segurança dos cidadãos maranhenses . Um verdadeiro jogo de mentiras e propaganda enganosa para tentar mostrar para a sociedade local e o mundo, que tudo esta sob controle. Aquém o governo engana . Somente deus terá piedade de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário