segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PROMESSAS DE MAGAL, O VENTO LEVOU!

MAGAL VAI PRIORIZAR ÁGUA PARA MORADORES:
DIÁRIO GAZETA DO ESTADO, TERÇA-FEIRA, 10 DE  SETEMBRO DE 2012, ANO 07, NÚMERO 1704, PAGINA 04.

NESTA DATA O CANDIDATO A PREFEITO DE CALDAS NOVAS EVANDRO MAGAL AFIRMAVA: UMA DE MINHAS PRINCIPAIS METAS SERA: O FORNECIMENTO DE ÁGUA PARA A POPULAÇÃO!
MAGAL AINDA DIZIA: JÁ SERIA UM PROBLEMA GRAVE SE FOSSE EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO. AGORA NA MAIOR ESTÂNCIA HIDROTERMAL DO MUNDO, A FALTA DE ÁGUA PARA O MORADOR É INADMISSÍVEL. É UM PARADOXO QUE VAMOS COMBATER; NO PARAÍSO DAS ÁGUAS, NINGUÉM PODE FICAR COM A TORNEIRA SECA, ( Palavras de Evandro Magal durante a campanha eleitoral),
BELAS PALAVRAS JOGADAS AO VENTO. TUDO E SOMENTE PROMESSAS ELEITOREIRAS, SÓ PROMESSAS E NADA MAIS!
O QUE DEVEMOS ESPERAR DE PALAVRAS E PROMESSAS DE UM POLITICO DO NÍVEL DE EVANDRO MAGAL, PRINCIPALMENTE EM TEMPOS DE CAMPANHAS ELEITORAIS.
A SITUAÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM CALDAS NOVAS SÓ SE AGRAVOU COM A CHEGADA DE MAGAL À PREFEITURA E A GESTÃO DO SENHOR FLÁVIO CANEDO A FRENTE DO DEMAE.
A POPULAÇÃO RECLAMA CONSTANTEMENTE PELA FALTA DE ÁGUA EM SUAS TORNEIRAS E BANHEIROS. SEM ÁGUA PARA LAVAR AS LOUÇAS, SEM ÁGUA PARA BANHAR AS CRIANÇAS E SEM ÁGUA PARA DAR DESCARGAS NOS BANHEIROS, O CIDADÃO SE SENTE DESPREZADOS E ABANDONADOS PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, QUE MUITO PROMETEU E QUE ATÉ O MOMENTO NÃO MOSTROU NENHUM RESULTADO EFICIENTE. 
A SITUAÇÃO É DE CALAMIDADE PÚBLICA, POIS ALÉM DOS BAIRROS, INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS SOFREM AS CONSEQUÊNCIAS DO DESABASTECIMENTO DE ÁGUA. SÃO ESCOLAS, CRECHES, ASSOCIAÇÕES, SINDICATOS, COMÉRCIOS E EMPRESAS EM GERAL.
AS PALAVRAS DO SENHOR PREFEITO FICOU NO PAPEL E AS PROMESSAS O VENTO LEVOU, E LEVOU PARA BEM LONGE.

A ÚNICA CERTEZA QUE O CIDADÃO DE CALDAS NOVAS PODE TER: É DE QUE ESSE PROBLEMA SÓ VAI AUMENTAR, POIS TEMOS UM PREFEITO SEM COMPROMISSOS SOCIAIS E MUITO MENOS PREOCUPADO COM SUAS VELHAS E ETERNAS PROMESSAS DE CAMPANHAS ELEITORAIS!
CALDAS NOVAS NUNCA VAI TER JEITO, COM MAGAL SENDO O PREFEITO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário