sábado, 25 de janeiro de 2014

MATOU O PAI E A IRMÃ, LEVOU 48 ANOS DE PRISÃO

A sentença de Yarle Cardoso Gomes, assassino confesso do pai e da irmã com golpes de terçado, foi anunciada, de acordo com informações da 4ª Vara Criminal de Santarém, oeste do Pará. Yarle Cardoso Gomes foi condenado a 48 anos de prisão em regime fechado pelo crime de latrocínio em concurso formal pela morte das duas vítimas.
A sentença foi proferida pelo juiz Paulo Evangelista nesta ultima quinta-feira (23).


O empresário Valter Gomes, de 43 anos, e a filha Bruna Gomes, de 20 anos, foram encontrados mortos no dia 19 de agosto de 2013, na própria casa, localizada na Avenida Fernando Guilhon, bairro Maracanã, em Santarém, oeste do Pará.
Os corpos foram localizados pela esposa de Valter, Aldeíde Oliveira, que tinha saído para levar a filha mais nova à escola. Ao retornar à casa, encontrou Bruna morta no banheiro com cortes nas costas e o marido no quarto com o braço direito decepado.
No local do crime, a polícia encontrou uma sandália com marcas de sangue, que segundo a mãe de Bruna, era de Yarle Gomes, filho de Valter com outra mulher. A partir da pista, ele passou a ser apontado como principal suspeito.
Após o crime, Yarle fugiu no carro da família e a polícia o capturou na Comunidade de Pedra, próximo ao município de Mojuí dos Campos, que fica há aproximadamente 40 km de Santarém.
Na delegacia, Yarle confessou ter matado o pai e a irmã a golpes de terçado. Ele está preso no Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura.
Após o crime, os corpos foram enterrados em Jataí (GO), cidade da qual as vitimas eram oriundas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário