domingo, 19 de janeiro de 2014

Final de semana muito violento no interior do ceará, ate o momento, 10 homicídios

O fim de semana está sendo de muita violência no interior do Estado do Ceará 10 homicídios pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI). No boletim de sexta-feira (17), a Polícia contabilizou mais 6 assassinatos. A maioria dos crimes aconteceu porarma de fogo.
 Apenas nas últimas 24h, foram registrados
Na madrugada deste domingo (19), uma confusão generalizada na cidade de Massapê causou a morte de Cid Silva do Nascimento, de 27 anos. Na briga, um adolescente de 15 anos foi lesionado com dois tiros e conduzido gravemente à Santa Casa de Sobral.
Também neste domingo (19), por volta de 1h, o jovem Gerson dos Santos Oliveira, de 17 anos, foi assassinado a tiros em Brejo Santo. Segundo testemunhas, dois homens encapuzados quebraram uma porta e invadiram a residência do adolescente. Em seguida, a vítima entrou em luta corporal com os suspeitos, quando um deles sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo no tórax do adolescente. O outro sacou uma faca e golpeou a vítima no pescoço, no tórax e no abdômen.
Segundo a Polícia apurou, a vítima vinha recebendo ameaças de morte, e tinha envolvimento com tráfico de drogas e com violência doméstica. 
Entregador é morto em crime passional
Em Umirim, um homicídio passional vitimou o entregador Antônio Marcos Oliveira Lima, de 27 anos, na noite de sábado (18). Segundo informações colhidas no local do crime pela Polícia, a vítima não estava contente com a separação e teria ido procurar a ex-mulher em sua residência.
No local, houve uma discussão e a vítima foi surpreendida pelo atual namorado da ex-mulher, que o alvejou com 5 disparos por todo o corpo.
No distrito de Soledade, a 10km de Itapajé, um jovem agricultor de 23 anos foi assassinado com várias facadas. João Ronaldo Pires Pereira morreu após uma discussão com o suspeito identificado como 'Juninho' que fugiu em uma moto.
Na localidade de Pontal, zona urbana de Quixeré, ocorreu um homicídio a bala na manhã de sábado (18). Antônio Cláudio de Sousa Granja de 25 anos foi morto com vários disparos efetuados por dois homens que trafegavam em uma moto. Na ocasião, a irmã da vítima foi ferida na mão e socorrida para o hospital da cidade.
Ação deixa um morto e dois feridos
Em Jaguaribara, por volta das 2h45 de sábado (18), um homem não identificado disparou vários tiros contra 3 jovens próximo ao Clube Retorno do Forró.
Na ação, um adolescente de 17 anos foi alvejado com 4 tiros e morreu no local. Também foram lesionadas a bala Samara Silva Alves, de 22 anos, e Deijane Rodrigues Sales, de 17 anos. As jovens ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o hospital de Jaguaribara. Até o momento, ninguém foi preso.
Em Parambu, por volta das 9h de sábado (18), a Polícia achou um corpo em estado de enrijecimento cadavérico. Carlos Alberto Costa da Silva de 44 anos apresentava uma trauma na cabeça, aparentemente causado por arma de fogo. O corpo foi conduzido IML de Iguatu.
Na noite de sábado (18), ainda foram registrados homicídios na cidade de Sobral, Solonópole e no distrito de Sobral, Rafael Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário