quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PEQUENOS POBRES COMERCIANTES NÃO PODERÃO VENDER DURANTE O CALDAS CALDAS COUNTRY

VAMOS LEMBRAR DESTA DECISÃO DO NOSSO PREFEITO EVANDRO MAGAL: AMBULANTES E VENDEDORES INFORMAIS NÃO PODEM VENDER NADA NAS RUAS DE CALDAS NOVAS DURANTE O EVENTO QUE SÓ TRÁS  BENEFICIOS PARA UMA MINORIA DE RICOS.
QUANDO HOUVER ELEIÇÕES, LEMBREM QUE O VOTO DE VOCÊS NÃO VALE NADA PARA ESTE CIDADÃO.
QUANDO ELE É CANDIDATO,  ELE SAI PELAS RUAS DE CALDAS NOVAS VENDENDO LIVREMENTE SUAS PROMESSAS, MAS DEPOIS DE ELEITO ELE TOMA ESSA DECISÃO DE NÃO DEIXAR O POBRE DO AMBULANTE GANHA O SEU  PÃO. VOCÊ NÃO PODE ESQUECER DESTA DECISÃO.
 
LEIA A MATÉRIA DO SITE DA PREFEITURA:

Prefeitura irá coibir comércio de ambulantes durante o evento Caldas Country

A prefeitura de Caldas Novas não irá tolerar comércio informal nas ruas e avenidas do município durante o final de semana do evento “Caldas Country Show”, que acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro, feriado prolongado de Proclamação da República. A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Finanças nesta semana.
A Secretaria Municipal de Finanças e o Departamento Municipal de Fiscalização irão trabalhar em regime de plantão durante o feriado para impedir a prática de comércio ambulante nas vias públicas da cidade. Nenhum tipo de mercadoria poderá ser comercializado de maneira informal.

COMO O POVO POBRE ESTÁ SOFRENDO NESTE GOVERNO!
MEU DEUS ATÉ QUANDO ESTAREMOS NESTE  VALE DAS LAMENTAÇÕES?
O SENHOR É O NOSSO PASTOR E NADA NOS FALTARÁ!
AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário