sábado, 27 de abril de 2013

PM, UM COMANDANTE REALMENTE CUIDADOSO


Caros policiais militares,

Este Comandante entende que cuidar das peculiaridades individuais, sempre que possível, respeitando os preceitos de legalidade, é muito importante para forjarmos policiais militares motivados e prontos para prestar um bom serviço à comunidade. Neste sentido, vale destacar o desafio de conciliação para as mulheres policiais militares que são mães: além de dedicarem-se à paz social, estão imbuídas de todos os cuidados que a maternidade exige.
Pensando nisso, nos próximos dias, tendo em vista o mês das mulheres e Dia das Mães, vamos estudar e colocar em prática uma medida de respeito à maternidade de nossas policiais militares. Aquelas mães que estejam em estágio de gravidez e aleitamento materno, e que desejem solicitar transferência para melhor exercer seu papel materno, poderão fazê-lo com a garantia de que iremos considerar esta condição para o deferimento da transferência. 
É estando bem com sua família que cada mulher policial estará apta para conviver na família policial militar, e assim exercer bem seu ofício.
Contem, sempre, com este comandante. Juntos somos fortes!

Alfredo Braga de Castro – Cel PM
Comandante Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário