quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mulher é encontrada nua dentro do carro

Uma mulher de 31 anos foi encontrada nua em uma mata de eucaliptos às margens da GO-020, próximo ao trevo de Piracanjuba (a 83 km de Goiânia), no início da tarde desta terça-feira (20/8). Ela foi trazida para a Delegacia de Investigações Criminais (Deic) da capital pela viatura do Batalhão Militar Rodoviário, acionado por dois representantes comerciais que faziam visitas na zona rural da região e se depararam com a mulher nua dentro do carro em estado de choque.
A eles, ela pediu que a polícia fosse acionada, pois teria sido vítima de um sequestro relâmpago por volta das 7h na porta do seu serviço, em Goiânia. Os supostos sequestradores teriam tirado sua roupa para ganhar tempo na fuga. Segundo ela, trata-se de dois homens, um alto e o outro mais baixo, que a abordaram e a obrigaram a entrar em seu carro e seguir até o local em que foi encontrada. Um deles a acompanhou dentro do veículo e o outro seguiu de moto.

Ao Opção Online, o cabo Duarte, do 27º Batalhão da PM de Bela Vista, relatou que ela não falou em abuso sexual, somente que seus pertences foram levados. “O delegado disse que a informação sobre o sequestro deverá ser apurada. Eles vão até o local de trabalho dela para ver se o fato foi registrado pelas câmeras de segurança.”

Há informações de que tudo tenha sido fantasiado pela mulher, que foi liberada da Deic pouco depois das 16h. O namorado dela, um PM, preferiu não registrar ocorrência antes de conversar com calma sobre o ocorrido, já que a mulher estava em estado de choque e não estava conseguindo repassar as informações completas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário