sábado, 10 de agosto de 2013

CALDAS NOVAS: FABIO GODOY LEVOU TRÊS TIROS NA CABEÇA E SOBREVIVEU

Tem sido muito raro se ouvir falar isso pelo numero de mortes por disparos de arma de fogo, mas já ouviram aquele ditado que diz; “Esse nasceu de novo” ou “Não era a hora dele!”, pois bem, foi o que aconteceu com Fabio Julio de Godoy de 30 anos conhecido como “dentinho” que podemos dizer que nasceu de novo. Segundo informações da polícia, Fabio foi atingido por pelo menos 08 disparos de arma de fogo, sendo 03 desses disparos diretos na cabeça, 03 atingiram seu braço esquerdo, 01 no braço direito e 01 no abdômen.   
O crime aconteceu por volta das 16 horas desta última quinta-feira (08) na altura da Rua “C – 7” no setor Itanhangá I, bairro nobre de Caldas Novas. Segundo testemunhas, Fabio estava trabalhando cortando grama em uma residência quando alguns homens chegaram em um veículo não identificado e um deles desceu, sacou de uma arma de fogo e sem falar nada começou a disparar. Após o crime, os autores deixaram o local tomando rumo até então ignorado
Uma unidade dos Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima que estava lúcida e falava o tempo todo normalmente. A polícia também esteve no local colhendo informações e em seguida os policiais foram até o hospital (Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas UPA) para saber do estado de saúde da vítima. No hospital os policiais foram informados que Fabio estava bem, mas que exames deveriam ser realizados para um diagnostico mais preciso e uma cirurgia possivelmente seria feita para retirar o projetil que estava em seu abdômen. Fabio Julio, consciente, contou aos policiais que o autor dos disparos seria o irmão do dono de um hotel da cidade. O nome do hotel e do suposto autor não será divulgado para não atrapalhar a ação da polícia.

Fabio Julio de Godoy, já foi preso por tráfico de drogas em março de 2012 quando foi flagrado na Rua “R” do setor Nova Vila com 27 pedras de crack embaladas prontas para comercialização. Na época Fabio foi preso e até então não havia se envolvido com o crime e estava trabalhando com jardinagem.

Até o fechamento desta matéria o estado de saúde de Fabio era bom, mas ainda segue internado agora no Hospital Municipal de Caldas Novas sem necessidade de ser encaminhado para a capital. Os autores já foram identificados pela Polícia Civil de Caldas Novas que trabalha no caso.
FONTE: PLANTÃO POLICIAL, COM  ALISSO MAIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário