domingo, 4 de agosto de 2013

ANDREI PODE SER A PESSOA ENCONTRADA MORTA EM BARREIRAS


Andrei de Souza Cruz, 28 anos, natural de Brasília/DF pode ser a pessoa morta perto de um canal de esgotamento sanitário durante a madrugada deste sábado, 03, na rua São João, bairro Santa Luzia, município de Barreiras, Oeste da Bahia. A Polícia Técnica encontrou em seus bolsos no IML local: documentos pessoais e um pacote de fumo comum. Este foi o 33º homicídio em 2013 no município de Barreiras, no Oeste da Bahia.





Peritos do DPT observaram que o corpo possui somente uma lesão provocada a golpe de faca na altura do pescoço. Ele trajava bermuda jeans, camiseta de cor branca, tênis preto de marca Adidas.


A autoria do assassinato ainda é desconhecida. A polícia questionou moradores da área sobre o fato, mas não conseguiu qualquer prova circunstancial do crime. O corpo foi removido para o IML do Complexo Policial de Barreiras.

O delegado Francisco Carlos de Sá acredita que ao ser atacada e morta, a vítima retornava de alguma curtição. “Os trajes demonstram que o rapaz estava vindo de alguma balada”, completou o delegado ao conceder entrevista hoje pela manhã na Rádio Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário